sábado, 5 de fevereiro de 2011

100 noção???????






Meu amigo falou uma frase que ficou gravada em minha mente (um professor na faculdade foi quem falou isto para toda a turma dele; só não sei contesto da história) a frase é a seguinte: “o problema e que as pessoas perderam a noção de Deus e Diabo” e isto é a mais pura verdade.
Mas afinal o que são estes seres??? Segundo o dicionário Aurélio Deus é: ser infinito, perfeito, criador do universo. Já diabo é: demônio, o chefe dos demônios, capeta, demo, satanás, satã, lúcifer, sujo, diacho, tentação, tinhoso. Bom mais para nos que somos cristãos o que interessa é que Deus é o criador de toda a terra e universo e o diabo é aquele que quer te destruir.
Voltando a frase a razão de tantas desgraças atualmente é que as pessoas perderam a noção, perderam o temor, não sabem mais discernir entre certo e errado. Tudo hoje é normal, tudo é natural. Nossa!!! Ainda me lembro como se fosse ontem, ano passado depois de bater na mulher e ser pego com maconha Dado Dolabella apareceu no programa Hoje em Dia fazendo apologia as drogas dizendo que na Holanda tudo é liberado num tem criminalidade, num tem violencia cada um faz o que quer de sua vida e blá, blá, blá... Bom; pra ele que tem seu apartamento na zona sul é fácil falar; ele esquece que pra ele ta dando um tapinha na macaca lá na zona Sul tem uma criança cometendo um assalto e sendo influenciada pelo crime lá na favela .
Ante ontem (dia 03/02/2011) estava de voada assistindo malhação quando vi numa cena garotas comentando sobre sexo, uma disse que fazia sexo varias vezes durante a semana, a outra que era a melhor coisa da vida, a outra que estava louca pra perder a virgindade e a outra eu nem lembro. Ou seja, estavam de certa forma incentivando as adolescentes a praticar sexo cada vez mais prematuramente.
Bom, espero que vocês nunca percam a noção e os que perderam ou nunca tiveram que um dia a recuperem. E ai você é um 100 noção????