quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu assumo o crime, a culpa não é nossa.


Já virou moda, rotina, lastima sempre o mesmo discurso (Nossa!!!!! As nutricionistas nos dão um trabalhão com relação a isto) somos sempre o vilão nós tecnólogos e engenheiros de alimentos somos culpados por quase tudo; muita das vezes por quem nem sabe o que realmente fazemos. Agora me digam qual de vocês consegue imaginar a vida sem refrigerante ou fast food?

Pois é as pessoas já pegaram a mania de botar culpa sempre na comida processada; o problema disso é alimentação, daquilo é alimentação, de num sei o que pra lá também é alimentação, 90% de tudo de ruim é falta de alimentação saudável. E as vezes é mesmo; mas isso não quer dizer que é culpa nossa, nós viemos para melhorar e não para dificultar ou ser acusados. E outra coisa que disse que nossos alimentos não são saudáveis??

O difícil é aceitar que ninguém consegue ver nossas qualidades, são produtos com um controle de qualidade rigoroso (agora existem indústrias que não valem nada) homogêneo, produzidos com as mais novas tecnologias, saborosos e práticos. Não é novidade para ninguém que todo alimento processado tem uma perda nutricional afinal nem tudo são pérolas.

Então a culpa não é nossa, é de vocês que tem que se policiar e ter uma alimentação balanceada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário