sábado, 12 de setembro de 2009

Um ano longe de casa

Hoje – dia em que postei este artigo, 12 de setembro de 2009 – faz exatamente um ano que me mudei, nossa foi muito rápido, rápido mesmo. Nunca pensei que fosse sair daí tão cedo, mas nem sempre as coisas são como a gente quer e aprouve Deus me tirar daí; meu tempo nesse lugar já havia chegado e não podemos nos opor a vontade de Deus, é triste mais essa é a realidade.

Foram 18 anos nessa congregação, 9 anos e 9 meses no departamento Brilho Celeste, sou grato a Deus por tudo que vivi e aprendi ai, junto com vocês meus irmãos, foi este lugar que me projetou e me preparou para as coisas da vida cerca de 70% do que sou devo a esta igreja. Ainda sinto muitas saudades daí, afinal de contas passei a maior parte de minha vida com vocês; meus amigos também fazem uma falta enorme sinceramente eu gostaria de reviver tudo novamente foram experiências maravilhosas.

O mais gratificante de tudo isso foi deixar minha marca, deixar saudades; na semana em que eu ia me mudar duas pessoas – pessoas estas que eu jamais esperaria tal atitude, não vou dizer o nome delas por motivos éticos mas posso afirmar que foi um homem e uma mulher – chegaram até mim e disseram: “você vai deixar saudades”. E isso é algo que não tem preço, o meu reconhecimento perante os outros, não existem palavras para expressar tal emoção. Muitas pessoas passam em nossas vidas e deixam lembranças, porem deixar lembranças positivas na memória dos outros não é nada fácil.

Mas como diria Içami Tiba “Nada será da mesma forma que já foi um dia”, ou seja, tudo muda; mas um dia se for da vontade de Deus quem sabe eu posso voltar a trabalhar com vocês novamente. Bom; não existem palavras para expressar o carinho, amor e gratidão que tenho por todos, não importa onde eu estiver nunca vou me esquecer do que vive nessa igreja e nesse bairro. Obrigado por tudo Clima Bom!!!! Amo vocês de coração!!!! Eternas saudades!!!!


Um comentário: